PAPPA JACK FAZ AÇÃO PARA O DIA DA AMAZÔNIA

CRIADA PELA WIDE, AÇÃO ACONTECE NO INSTAGRAM

Nesta quinta, 5 de setembro, é celebrado no Dia da Amazônia, data criada para conscientizar as pessoas sobre a importância da maior floresta tropical do mundo. Para reforçar essa mensagem, o Pappa Jack apresenta uma ação no seu Instagram. O objetivo é chamar a atenção para a crescente das queimadas na região.

 

Criada pelo nosso #TeamWide e e batizada de “Não podemos deixar queimar”, a ação consiste na queimada do feed da marca no canal através de um mosaico de posts no perfil @pappajackpizzeria.

 

Além do apelo visual, a marca aproveita a data para divulgar suas iniciativas em prol da preservação do meio ambiente. Até o fim do ano, o Pappa Jack passará a consumir apenas papéis certificados (que possuem baixo impacto ambiental em sua produção) no material de PDV. Ao longo da ação, a marca também vai contribuir com a divulgação de petições com foco em políticas públicas.

 

Para Jacks Chreem, gerente de marketing da rede, “o assunto não é apenas urgente, mas merece a atenção de marcas e da sociedade civil atuando ativamente na construção de um futuro melhor”.

 

FICHA TÉCNICA

Planejamento de Branded Content: Luciana Sant'Anna

Direção de Criação: João Santos

Redação: Rafael Reis

Direção de Arte: André Luiz e Washington Dutra

Motion: Ruan Carlos

Conteúdo: Tatiana Azevedo

Atendimento: Camila Depentor

Aprovação: Jacks Chereem

Contato

Não sabemos se o motivo da nossa inquietação constante é a quantidade de café, mas vamos adorar tomar mais um com você.
Rio de Janeiro

Av. das Américas, 500 - Bl.9 - Sl. 129
Barra da Tijuca.