WIDE CRIA AÇÃO DO DIA DO ORGASMO PARA O PAPPA JACK

Campanha usa o conceito food porn para celebrar a data

O restaurante Pappa Jack celebra o Dia Mundial do Orgasmo, comemorado no dia 31 de julho, com ações nas redes sociais, delivery e loja. O objetivo é chamar atenção para o orgasmo gastronômico através da técnica Food Porn.

 Criada pelo nosso #TeamWide e batizada de Alimente seus Sentidos, a campanha explora os ingredientes da pizza em um ensaio sensual com fotos para lá de sugestivas. O ensaio, que ficou a cargo do fotógrafo Ulysses Moraes, está no ar nas redes sociais da marca e em uma exposição na unidade Copacabana, que fica aberta para visitação até sábado, dia 03 de agosto.


 

 

 

 

O resultado é essa delícia que você viu acima, mas a produção também foi puro prazer! Contamos com a participação do Gerente de Marketing do Pappa Jack, Jacks Schereem e transformamos a agência em um verdadeiro estúdio, regado a muita pizza, claro! Confere só o making of:

Além do ensaio, o restaurante oferece uma pizza doce grátis para todos os pedidos feitos no seu delivery nessa quarta-feira, basta utilizar o cupom DIADOORGASMO. Vamos todos? ;)

 

 

 FICHA TÉCNICA

Direção de criação: Pedro Portugal

Redação: Rafael Reis

Direção de arte: Ulysses Moraes

Fotografia:  Ulysses Moraes 

Atendimento: Camila Depentor

Planejamento: Luciana Sant'Anna

Aprovação: Jacks Schereem

Contato

Não sabemos se o motivo da nossa inquietação constante é a quantidade de café, mas vamos adorar tomar mais um com você.
Rio de Janeiro

Av. das Américas, 500 - Bl.9 - Sl. 129
Barra da Tijuca.