A Venancio lançou nesta segunda, 06/01, sua tradicional campanha de Verão com diversas promoções e, pela primeira vez, uma mecânica promocional com prêmios para o público. Com mais de 70 lojas no Rio, Grande Rio, Niterói e Itaipava, a marca está investindo pesado em parcerias com as marcas para trazer os melhores preços da estação.
Criada pelo nosso #TeamWide, a campanha explora um visual colorido e alto astral para destacar o mix de produtos e apresentar a mecânica promocional pela primeira vez em uma campanha de Verão. “Exploramos as cores vivas que representam a estação utilizando elementos paper cut em cenários montados para levar o verão a todos os cariocas”, explica João Santos, Diretor de Criação.
Com a mecânica ‘Comprou, raspou, ganhou!’, a cada R$100 em compras de produtos de proteção solar, o cliente ganha um cupom raspável e concorre a brindes exclusivos e experiências como ingressos para o Bondinho e Cristo Redentor, entre outros.
A estratégia de content marketing e peças e destacam a promoção e categorias de produtos. A campanha vai rodar com spots nas rádios, mídia digital, redes sociais, out of home e MUB. “O objetivo é uma presença 360º para garantir visibilidade e reforçar a Venancio como referência no Verão Carioca”, explica a Head de Conteúdo da Wide, Luciana Sant’Anna. A campanha fica no ar até fevereiro e vai contar ainda com ativações nos PDVs, estratégia com influenciadores e eventos especiais.
FICHA TÉCNICA
Agência: Wide Comunicação Expandida
Cliente: Drogaria Venancio
Direção de Criação: João Santos
Redação: Rafael Reis
Direção de Arte: Mário Muniz
Finalização: André Santos
Atendimento: Gabrielly Benedetto e Karen Nascimento
Mídia: Bruno Pardal
Planejamento: Luciana Sant’Anna e Leonardo Silveira
Aprovação: Giselle Bastos
Av. das Américas, 500 - Bl.9 - Sl. 129
Barra da Tijuca.