Com campanha desenvolvida pelo nosso time criativo, o Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ) volta a promover o Clube do Futuro, concurso que levará estudantes de comunicação a estagiarem na criação de dez agências cariocas: 11:21, 3A Worldwide, Agência3, Artplan, DPZ&T, Binder, Sides, Wide, Kindle e Z+.
A campanha explora como conceito o “O não você já tem!” e foi desenvolvida em parceira com o Estúdio Insônia.
Nas peças diretores de Criação do Rio de Janeiro aparecem em expressões de quem reprova uma ideia. Ilustram a comunicação Bruno Almeida (Wide), Fábio Barreto (Sides), Fábio Onofre (Agência3) — que está na foto de detalhe desta matéria –, Gustavo Bastos (11:21), Gustavo Tirre (Artplan) e Henrique Carvalho (3A Worldwide).
Além de cartazes, que serão distribuídos pelas universidades do Rio de Janeiro, peças também serão veiculadas em rádios e nas redes sociais do CCRJ.
Para nós é uma satisfação poder contribuir com essa grande iniciativa do CCRJ, fundamental para promover a renovação do mercado carioca com a entrada de novos profissionais. As inscrições estão abertas e vão até 12 de janeiro pelo site: www.clubedecriacao.rio/futuro.
Ficha Técnica:
Direção de Criação: Bruno Almeida e Pedro Portugal
Direção de Arte: Thiago Santos
Redação: Bruno Bhur
Fotografia: Beto Gatti (Estúdio Insônia)
Produção de áudio: Silence
Av. das Américas, 500 - Bl.9 - Sl. 129
Barra da Tijuca.