Wide lança ação no mês das mulheres para Leite de Rosas.

NÃO SIGA PADRÕES, ULTRAPASSE-OS!


Foram trocadas as embalagens, tradicionalmente na cor rosa, para cor azul em uma edição limitada, e enviadas com um kit para influenciadoras, junto com uma ecobag e camiseta da campanha, gerando mídia espontânea em diversos canais e grande reverberação na internet

A ação ressalta também a volta do Leite de Rosas ao investimento em comunicação, com o intuito de se aproximar de seu público. O pontapé inicial desse momento vem mostrar que tradição não significa associação a ideias antiquadas.

Ficha Técnica:

Agência: Wide Comunicação Expandida

Cliente: Leite de Rosas

Direção de Criação: João Santos

Head de Content: Bruna Decaro

Redação: Marcos Bassini

Direção de Arte: Mario Muniz

Atendimento: Karen Nascimento

Analista de Conteúdo: Giovana Martins

Contato

Não sabemos se o motivo da nossa inquietação constante é a quantidade de café, mas vamos adorar tomar mais um com você.
Rio de Janeiro

Av. das Américas, 500 - Bl.9 - Sl. 129
Barra da Tijuca.