WIDE LANÇA CAMPANHA DA PRIMEIRA GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA DA PUC-RIO

TecFin terá a primeira turma em 2020

Uma das mais tradicionais universidades privadas do país, a PUC-Rio acaba de lançar seu primeiro curso tecnológico. O TecFin, a Graduação Tecnológica em Gestão Financeira é uma formação que aprofunda Finanças Corporativas, Mercado de Capitais e Fintechs como seus três eixos principais. A primeira turma começa no primeiro semestre de 2020.

Criada pela agência carioca Wide Comunicação Expandida, a campanha explora a qualidade premium da PUC-Rio e seu time de professores para apresentar a nova proposta de formação, que vai preparar profissionais para atuar em organizações e instituições do mercado de capitais, bem como formar empreendedores nos ecossistemas de Fintechs.

Com foco em conversão, o maior esforço de mídia está no digital em canais de performance, como Google e Facebook. No offline, a universidade investiu em mídias de grande impacto, como busdoor.

O novo curso marca um momento importante da instituição, que vem buscando novos modelos de ensino impulsionados pela transformação digital. Para Leonardo Silveira, Head de Planejamento da Wide “é muito enriquecedor fazer parte desse processo e contribuir com a modernização dos modelos de ensino de uma universidade tão tradicional e importante para o segmento educacional no Rio e no Brasil”.

As inscrições vão até o dia 18 de novembro e podem ser realizadas pelo site do curso.

Contato

Não sabemos se o motivo da nossa inquietação constante é a quantidade de café, mas vamos adorar tomar mais um com você.
Rio de Janeiro

Av. das Américas, 500 - Bl.9 - Sl. 129
Barra da Tijuca.