Desenvolvida pelo nosso #TeamWide, para a ONG Pipa Social, a campanha foi criada para o lançamento da nova coleção de bijuterias sustentáveis.
A coleção, intitulada de Tramas: Energias Brasileiras, é inspirada na obra da pintora Tarsila do Amaral, um dos símbolos do movimento modernista no Brasil. A Pipa Social é um polo de criação e produção coletiva voltado para pessoas talentosas que moram em comunidades do Rio de Janeiro, com foco na busca por posicionamento profissional e consequente inclusão social.
É um projeto 100% sustentável que utiliza elementos como madeira de reflorestamento, pedras e cristais brasileiros, metais (cobre, aço e alumínio) e tecidos.
“Nosso desafio era retratar as peças criadas pelas artesãs relacionando com as obras da Tarsila, além de levar em conta que estamos comunicando para o público europeu”, disse João Santos, Diretor de Criação da Wide.
A coleção será vendida nas principais cidades do velho continente, tendo início em Paris.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Wide Comunicação Expandida
Cliente: Pipa Social
Direção de Criação: João Santos
Redação: Rafael Reis
Direção de Arte: João Santos
Planejamento: Leonardo Silveira
Aprovação: Helena Rocha
E CONTAMOS UM POUQUINHO SOBRE A CAMPANHA NOSSO FEED TAMBÉM. VEM VER!
https://www.instagram.com/p/CR9_KFfJFNq/
Av. das Américas, 500 - Bl.9 - Sl. 129
Barra da Tijuca.