WIDE CRIA CAMPANHA PARA o aniversário de 43 anos da drogaria venancio.


Em parceria com o time de marketing da Venancio, 0 #TeamWide foi responsável pela criação da campanha de 43 anos, que reforça o propósito da empresa em oferecer aos clientes uma experiência de excelência no momento da compra, além de trazer para os canais de vendas, cada vez mais, agilidade e praticidade.

A campanha "Todo dia tem" é repleta de motivos para celebrar junto com nossos clientes com prêmios sorteados no ato da compra, ofertas imperdíveis, clientes satisfeitos, frete grátis no aplicativo e promoções incríveis. Acreditamos que cada dia é uma oportunidade de agradecer a confiança dos nossos clientes e retribuir com benefícios exclusivos. Por isso, preparamos um mês inteiro de surpresas e vantagens para tornar essa comemoração ainda mais especial.

“Sempre investimos em inovações e grandes parcerias, e é dentro desse princípio de reinvenção que trazemos a campanha de aniversário de uma rede que, no decorrer de seus 43 anos, tornou-se referência no varejo farmacêutico. Estamos muito felizes em colocar na ‘rua’ a maior premiação da história da companhia”, comenta Armando Ahmed, presidente da Drogaria Venancio.

Nesse período comemorativo, a Venancio está vestindo a cidade do Rio de Janeiro com a nova campanha. Você poderá encontrar nossas artes espalhadas por diversos pontos estratégicos, tornando-se parte da paisagem urbana.

Seja através de busdoors, outdoors, envelopamento de vagões de metrô e ônibus, painéis digitais na praça do pedágio da ponte Rio-Niterói, empenas estáticas, aviões de praia, Bikedoors e muitos outros locais, estaremos presentes em toda a cidade, levando nossa mensagem de celebração a todos.

Além disso, as 103 lojas da rede, espalhadas pelo estado do Rio de Janeiro, já estão decoradas com diversos materiais promocionais. Você encontrará testeiras de gôndola, wobblers, capas de antena e móbiles aéreos, todos exibindo o espírito festivo do aniversário.

Venha se encantar com a nossa cidade "vestida" de comemoração! Explore os diferentes pontos de divulgação da campanha e mergulhe nesse clima festivo que contagia a todos. A Venâncio está pronta para celebrar ao seu lado e tornar essa experiência única e inesquecível.


Como prêmios, serão mais de R$200 mil reais. A mecânica da promoção se dará da seguinte forma: a cada R$ 80 em compras (com exceção de medicamentos e fórmulas infantis), o cliente cadastrar o cupom e concorre a um vale-compra na hora. A promoção, que vai até 30/09, é válida para todos os canais de vendas: site, aplicativo, whatsapp, televendas, parceiros de Market Place e Compre e Retire (o cliente compra no site e retira na loja).

CONTAMOS UM POUQUINHO SOBRE A CAMPANHA NOSSO FEED TAMBÉM. VEM VER!


sobre a drogaria venancio:

A história da Venâncio começou em 1979, quando foi inaugurada a primeira loja na Praça Saens Peña, no Rio de Janeiro. Hoje, com 103 lojas, é uma das maiores redes de drogarias do país, segundo o ranking da Abrafarma. Além do município do Rio, possui lojas em Petrópolis, Niterói e na Baixada Fluminense – em Duque de Caxias e Nova Iguaçu. Referência quando se fala em “nova farmácia”, a rede possui mix diferenciado com área específica destinada a dermocosméticos e grandes marcas nacionais e importadas de beleza e perfumaria. Inovação sempre fez parte do crescimento da rede, que foi pioneira no conceito de autosserviço em drogaria no Rio e conta com projetos sociais amplamente reconhecidos na cidade, como o Saúde na Praça, que oferece exercícios físicos gratuitos para centenas de idosos em quatro bairros do Rio: Tijuca, Barra da Tijuca, Catete e Copacabana. Outro destaque é a Blitz da Saúde, que disponibiliza serviços de saúde gratuitos, como aferição de pressão, medição de glicose, análise de composição corporal, entre outros.

Contato

Não sabemos se o motivo da nossa inquietação constante é a quantidade de café, mas vamos adorar tomar mais um com você.
Rio de Janeiro

Av. das Américas, 500 - Bl.9 - Sl. 129
Barra da Tijuca.