O Talco Barla foi especialmente desenvolvido para normalizar a transpiração dos pés, deixando-os sempre secos, frescos e perfumados. Sua fórmula exclusiva contém elementos que têm ação desodorizante e antisséptica, proporcionando uma deliciosa sensação de suavidade, frescor e limpeza.
Para comunicar esses diferenciais de forma divertida e eficiente, a WIDE criou uma campanha que resume tudo no conceito "chulé não dá pé". As peças, que estarão nas redes sociais e em ampla ação digital, trazem uma direção de arte bem gráfica com textos bem humorados como "Você é o ar que eu respiro, disse um pé apaixonado" e "Se caírem aos seus pés não vai ser pelo mau cheiro", entre outros.A campanha teve redação de Marcos Bassini e arte de João Santos, que dirigiu a criação, gestão de conta de Sergio Silveira, atendimento de Karen do Nascimento, mídia de Bruno Pardal, Rafael Paressa e Pablo Lima, com aprovação de Carolina Ribas.
A campanha teve redação de Marcos Bassini e arte de João Santos, que dirigiu a criação, gestão de conta de Sergio Silveira, atendimento de Karen do Nascimento, mídia de Bruno Pardal, Rafael Paressa e Pablo Lima, com aprovação de Carolina Ribas.
Av. das Américas, 500 - Bl.9 - Sl. 129
Barra da Tijuca.