Com criação de Joao Santos e Fabio Barreto, campanha se inspira em arte lambe lambe colorindo a chegada da estação preferida dos Cariocas.
A Venancio lançou neste mês de dezembro sua tradicional campanha de Verão com diversas
ofertas e uma mecânica de promoção em produtos para a estação. Com mais de 100 lojas no
Rio, Grande Rio, Niterói, Itaipava e recentemente em Angra do Reis, a Venancio vem
investindo pesado em parcerias com a indústria para trazer os melhores preços para seus
clientes neste Verão.
Criada pelo nosso #TeamWide, a campanha incorpora na sua linguagem gráfica o alto astral
da estação, através das cores vibrantes e uma pegada bem pop e divertida. “Exploramos também nos
textos esse clima sempre brincando com as características próprias da estação, mas sem perder de vista os
apelos comerciais”, explica Fabio Barreto, CCO da Wide.
Com a mecânica ‘Comprou, ganhou!’, a cada R$80 em compras de produtos de proteção solar,
o cliente ganha uma bolsa exclusiva com a estampa lambe lambe da campanha de Verão Venancio.
Todas as lojas estarão “vestidas” com a campanha durante toda a estação, além de ações promocionais em
redes sociais e influencers, ativações com promotores pelas praias do Rio e pelas lojas, e mídia online.
Agência: Wide Comunicação Expandida
Direção de Criação: João Santos e Fabio Barreto
Redação: Fabio Barreto
Direção de arte: João Santos, Mario Muniz, Lennon Lins
Finalização: André Santos
Animação: Gabriel Souza
Atendimento: Julia Fontana e Marcela Justa
Brand Experience: Luiz Madrid
Mídia: Bruno Pardal
Planejamento: Leonardo Silveira
Conteúdo: Rafael Barros e Beatriz Martins
Marketing Venancio
SOBRE A DROGARIA VENANCIO:
Presente em várias regiões do estado do Rio de Janeiro, a Drogaria Venancio teve sua primeira
loja inaugurada em 1979 na praça Saens Peña, na Tijuca, e está perto de abrir a sua centésima loja.
Além das lojas físicas, hoje a rede conta com canais de vendas variados, como site, aplicativo, telefone e mensagens
via WhatsApp.
Av. das Américas, 500 - Bl.9 - Sl. 129
Barra da Tijuca.