No último dia 5 de Maio foi celebrado o Dia Mundial de Higienização das Mãos. E para promover a data, a B. Braun lançou uma campanha de conscientização com o mote #PrevençãoComeçaNaMão criado pela agência WIDE.
A B. Braun, é uma empresa multinacional referência mundial em soluções médico-hospitalares nas mais diversas terapias, entre elas Prevenção da Infecção, com a linha Softalind®, uma família completa de produtos para higiene das mãos reconhecida pela sua qualidade única, cujo carro-chefe é o álcool em gel, Softalind® Viscorub, que teve papel fundamental nas unidades hospitalares durante o enfrentamento à Covid-19.
"Mãos limpas salvam vidas! Por isso, mesmo com o fim da pandemia da COVID-19, já decretado pela OMS, não podemos deixar de lado esse hábito de higiene tão simples e tão essencial para evitar doenças de diversas naturezas. Nós, da B. Braun, movidos pelo propósito de "Proteger e Melhorar a Saúde das Pessoas ao Redor do Mundo" estamos 100% engajados neste movimento de conscientização em defesa da vida de todos. Afinal, #PrevençãoComeçaNaMão!", declara Denise Monteiro, Gerente de Comunicação de Marketing da B. Braun Brasil.
A WIDE desenvolveu um planejamento completo envolvendo ações internas, ativações em eventos, peças digitais e uma ampla estratégia de redes sociais, onde o assunto vai ser trabalhado durante todo o ano, sendo retomado sempre no dia 5 de cada mês.
Link da matéria no Grandes Nomes da Propaganda:
https://grandesnomesdapropaganda.com.br/agencias/wide-e-b-braun-em-acao-pela-higienizacao-das-maos/
Av. das Américas, 500 - Bl.9 - Sl. 129
Barra da Tijuca.