Tem parceiro novo na área e o nosso #TeamWide é só empolgação!

Conquistamos a conta de comunicação full da Saphyr Shopping Centers, um grupo com presença nacional e 13 shoppings em seu portfólio.

 O nosso desafio será a gestão da comunicação on e off dos shoppings, cuidando das redes sociais, mídia e criando todas as campanhas para as datas importantes do varejo. Vai ser um grande desafio para toda a agência, que inicia a parceria com foco em reforço digital e integração.  

 Os Shoppings serão ativados gradualmente. Na primeira etapa, assumimos a comunicação de quatro shoppings: Bossa Nova Mall (RJ), Shopping Osasco (SP), Shopping Paralela (BA) e Shopping Granja Vianna (SP).

 As imersões já começaram e nosso time já percorreu três cidades para conhecer de perto cada mall. Na foto abaixo, Caroline Campos (Coordenadora de Marketing do Shopping Granja Vianna), Bruno Jacobsohn (Head de Novos Negócios da Wide), Luciana Sant`anna (Head de Content Marketing e Social Listening da Wide) e Monica Barsuglia (Gerente Nacional de Marketing da Saphyr).

 Além desses quatro, a Saphyr ainda administra o Fashion Mall, Shopping Jardim Guadalupe, Pátio Cianê, Via Verde Shopping, Shopping Pátio Maceió, Shopping Manaus Via Norte, Serra Sul Shopping, Pátio Roraima Shopping e Shopping Metrô Tucuruvi.

Hoje foi divulgado o resultado da pesquisa anual realizada pelo jornal O Globo em parceria com a TroianoBranding que elege as marcas preferidas dos cariocas e é com grande prazer que comemoramos a presença de quatro dos nossos clientes nessa lista!

 O Marcas dos Cariocas 2017 elegeu a PUC-Rio em 1º lugar na categoria Universidade Particular e BarraShopping como Shopping Center favorito pela oitava vez consecutiva. A Drogaria Venancio ficou em 2º lugar em Farmácias e Zona Sul em 4º na lista de Supermercados.

 Na sua oitava edição, a pesquisa abrangeu 40 categorias de negócios e avaliou a relação do público com o serviço oferecido pelas empresas. Foram mais de quatro mil entrevistas e as marcas que entraram foram reconhecidas pela “qualidade, identificação com o cliente, evolução, preço justo e respeito ao consumidor”.

 Além de contribuir estrategicamente com a construção dessas grandes marcas que conquistaram esse reconhecimento do carioca, fomos responsáveis pelos anúncios da Drogaria Venancio e BarraShopping, publicados na revista comemorativa. 

 

Contato

Não sabemos se o motivo da nossa inquietação constante é a quantidade de café, mas vamos adorar tomar mais um com você.
Rio de Janeiro

Av. das Américas, 500 - Bl.9 - Sl. 129
Barra da Tijuca.