O Talco Barla foi especialmente desenvolvido para normalizar a transpiração dos pés, deixando-os sempre secos, frescos e perfumados. Sua fórmula exclusiva contém elementos que têm ação desodorizante e antisséptica, proporcionando uma deliciosa sensação de suavidade, frescor e limpeza.

Para comunicar esses diferenciais de forma divertida e eficiente, a WIDE criou uma campanha que resume tudo no conceito "chulé não dá pé". As peças, que estarão nas redes sociais e em ampla ação digital, trazem uma direção de arte bem gráfica com textos bem humorados como "Você é o ar que eu respiro, disse um pé apaixonado" e "Se caírem aos seus pés não vai ser pelo mau cheiro", entre outros.A campanha teve redação de Marcos Bassini e arte de João Santos, que dirigiu a criação, gestão de conta de Sergio Silveira, atendimento de Karen do Nascimento, mídia de Bruno Pardal, Rafael Paressa e Pablo Lima, com aprovação de Carolina Ribas. 



A campanha teve redação de Marcos Bassini e arte de João Santos, que dirigiu a criação, gestão de conta de Sergio Silveira, atendimento de Karen do Nascimento, mídia de Bruno Pardal, Rafael Paressa e Pablo Lima, com aprovação de Carolina Ribas.








                                           

A Venancio lançou nesta segunda, 06/01,  sua tradicional campanha de Verão com diversas promoções e, pela primeira vez, uma mecânica promocional com prêmios para o público. Com mais de 70 lojas no Rio, Grande Rio, Niterói e Itaipava, a marca está investindo pesado em parcerias com as marcas para trazer os melhores preços da estação. 

Criada pelo nosso #TeamWide, a campanha explora um visual colorido e alto astral para destacar o mix de produtos e apresentar a mecânica promocional pela primeira vez em uma campanha de Verão. “Exploramos as cores vivas que representam a estação utilizando elementos paper cut em cenários montados para levar o verão a todos os cariocas”, explica João Santos, Diretor de Criação.

Com a mecânica ‘Comprou, raspou, ganhou!’, a cada R$100 em compras de produtos de proteção solar, o cliente ganha um cupom raspável e concorre a brindes exclusivos e experiências como ingressos para o Bondinho e Cristo Redentor, entre outros. 

A estratégia de content marketing e peças e destacam a promoção e categorias de produtos. A campanha vai rodar com spots nas rádios, mídia digital, redes sociais, out of home e MUB. “O objetivo é uma presença 360º para garantir visibilidade e reforçar a Venancio como referência no Verão Carioca”, explica a Head de Conteúdo da Wide, Luciana Sant’Anna. A campanha fica no ar até fevereiro e vai contar ainda com ativações nos PDVs, estratégia com influenciadores e eventos especiais. 

FICHA TÉCNICA

Agência: Wide Comunicação Expandida

Cliente: Drogaria Venancio

Direção de Criação: João Santos

Redação: Rafael Reis

Direção de Arte: Mário Muniz

Finalização: André Santos

Atendimento: Gabrielly Benedetto e Karen Nascimento

Mídia: Bruno Pardal

Planejamento: Luciana Sant’Anna e Leonardo Silveira

Aprovação: Giselle Bastos 

<p class="MsoNormal">Duas importantes marcas cariocas estão com campanhas ativas na TV, mídia externa e digital. Assim Saúde e Drogaria Venancio, ambas clientes Wide, estão no ar desde a semana passada.</p>
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<p class="MsoNormal">A campanha da Drogaria Venancio explora o humor da atriz Ingrid Guimarães para celebrar os 40 anos da marca e divulgar a mecânica promocional da data. São mais de 100 mil reais em vales-compras nas lojas. Com vídeos de 30 e 15 segundos, é a primeira vez que a Venancio veicula comercial na TV.</p>
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<p class="MsoNormal">Já a Assim Saúde, volta à TV com a campanha “Pode contar com Assim”, criada pela Wide no ano passado. A campanha traz um jingle marcante e trabalha o institucional da marca. O motivo da nova veiculação foi o sucesso obtido em 2018.</p>
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<p class="MsoNormal">Para Leonardo Silveira, Head de Planejamento da Wide, “com o mercado do Rio passando por tantos desafios, é motivo de muita satisfação colocar dois trabalhos para grandes marcas em um meio com tanta visibilidade como a TV”.</p>
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<p class="MsoNormal">Ambas campanhas serão veiculadas até outubro na TV Globo, GNT, Globo News e Viva, além de rodar também nas rádios.</p>
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<p class="MsoNormal"><strong>FICHA TÉCNICA | Pode contar com Assim</strong></p>
<p class="MsoNormal">Agência: Wide Comunicação Expandida</p>
<p class="MsoNormal">Cliente: ASSIM SAÚDE</p>
<p class="MsoNormal">Direção de Criação: Pedro Portugal</p>
<p class="MsoNormal">Redação: Bruno Buhr</p>
<p class="MsoNormal">Produtora de audio: SQUAD</p>
<p class="MsoNormal">Produtora de filme: Alternativa Filmes X</p>
<p class="MsoNormal">Mídia: Bruno Pardal</p>
<p class="MsoNormal">Planejamento: Leonardo Silveira</p>
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<p class="MsoNormal"><strong>FICHA TÉCNICA | 40 anos Drogaria Venancio</strong></p>
<p class="MsoNormal">Agência: Wide Comunicação Expandida</p>
<p class="MsoNormal">Produtora: Alternativa Filmes</p>
<p class="MsoNormal">Cliente: Drogaria Venancio</p>
<p class="MsoNormal">Direção de Criação: Pedro Portugal</p>
<p class="MsoNormal">Redação: Rafael Reis</p>
<p class="MsoNormal">Direção de Arte: André Luiz Costa</p>
<p class="MsoNormal">Finalização: André Santos</p>
<p class="MsoNormal">Atendimento: Cristhiane Soares e Gabrielly Benedetto</p>
<p class="MsoNormal">Mídia: Bruno Pardal</p>
<p class="MsoNormal">Planejamento: Luciana Sant’Anna e Leonardo Silveira</p>
<p class="MsoNormal">Aprovação: Giselle Bastos e Wallace Siffert</p>
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Uma das drogarias mais queridas dos cariocas, a Venancio comemora 40 anos em setembro e preparou uma festa repleta de promoções e prêmios para o público. Com mais de 70 lojas no Rio, Grande Rio, Niterói e Itaipava, a marca investiu pela primeira vez em uma garota propaganda.

Criada pelo nosso #TeamWide, a campanha explora o humor da atriz Ingrid Guimarães para destacar o mix de produtos e apresentar a mecânica promocional, que vai premiar clientes com mais de 100 mil reais em vales-compras nas lojas. Com vídeos de 30 e 15 segundos, vai ser a primeira vez que a Venancio veicula comercial na TV. 

A escolha da estrela foi feita a partir dos atributos da marca. Ingrid Guimarães foi escolhida por ter em sua personalidade traços como simpatia, bom humor, elegância e inteligência. “Nossa proposta foi trazer algo diferente do conceito tradicional do varejo farma. A campanha estrelada pela atriz Ingrid Guimarães traz uma veia de humor com leveza, sem perder o foco que o varejo precisa ter”, explica Giselle Bastos, gerente de marketing da Drogaria Venancio.

As peças e VT seguem a pegada varejo da marca, dando ênfase à mecânica e utilizando o PDV como pano de fundo para destacar a promoção e categorias de produtos. Tudo foi feito na Megastore Venancio em Copacabana, uma das maiores da rede.

40anos DROGARIA VENANCIO from Wide Comunicação Expandida on Vimeo.

Além da TV Globo e Globosat, a campanha vai rodar com spots nas rádios, mídia digital, redes sociais, out of home e MUB. “O objetivo é uma presença 360º para garantir a visibilidade e memorabilidade que essa celebração merece e colocar a Venancio no patamar das grandes marcas com que concorre”, explica a Head de Conteúdo da Wide, Luciana Sant’Anna. A campanha fica no ar até outubro com uma série de sorteios e promoções. 

FICHA TÉCNICA

Agência: Wide Comunicação Expandida

Produtora: Alternativa Filmes

Cliente: Drogaria Venancio

Direção de Criação: Pedro Portugal

Redação: Rafael Reis

Direção de Arte: André Luiz Costa

Finalização: André Santos

Atendimento: Cristhiane Soares e Gabrielly Benedetto

Mídia: Bruno Pardal

Planejamento: Luciana Sant’Anna e Leonardo Silveira

Aprovação: Giselle Bastos e Wallace Siffert

A Drogaria Venancio é hoje uma das maiores redes de drogaria do Rio de Janeiro e referência em projetos sociais como o Saúde na Praça e Blitz da Saúde.

No mês de outubro, foi para o ar a campanha Outubro Criança, criada em parceria com a Wide. Com uma comunicação com linguagem lúdica e cores super divertidas em homenagem às crianças, a campanha contou com peças de pdv e anúncios, além da parte digital com newsletters, redes sociais e banners do site da marca.

 

Durante a campanha, a Wide também desenvolveu uma caixa de doação de livros e brinquedos, disponibilizada em todas as lojas, que ajudou a transformar o Dia das Crianças de diversas crianças.

 

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