WIDE ASSINA CAMPANHA PARA OS NOVOS EMPREENDIMENTOS DA MP CONSTRUTORA, O MONUMENTAL OKARA, EM NITERÓI, E O WATER PARK RESIDENCIAL PENDOTIBA.

As campanhas usam como inspiração o mood natureza e bem-estar dos resorts do Nordeste e as raízes indígenas.

Nosso #TeamWide foi responsável pela criação do conceito de comunicação, Key Visual e desdobramentos de todas as peças das campanhas do empreendimento.Na construção desta comunicação foram utilizados elementos gráficos que trouxessem convergência entre o produto e a região e elementos que remetessem às raízes indígenas, fator super relevante para inspiração do nome Okara.

Para acompanhar o Key Visual aprovado, o design dos layouts das peças da campanha seguiu a mesma linha gráfica e paleta de cores dos acabamentos de arquitetura e design do empreendimento.

Para o Water Park Residencial Pendotiba, empreendimento que ficará localizado na região do leste Fluminense, o projeto teve como inspiração, os resorts do Nordeste. Com destaque para um grande complexo de lazer, incluindo um parque aquático com mais de 6.000m² de área de piscinas.

Desenvolvido pelo nosso #TeamWide, o projeto contou com peças desde o início do projeto até seu lançamento nas ruas, indo desde o seu conceito de comunicação, Key Visual e desdobramentos de todas as peças de campanha.

A campanha incorpora na sua linguagem gráfica, a alegria e conforto de morar em um resort, através de elementos gráficos e  perspectivas que destacam e exploram os espaços do empreendimento e a enorme lâmina de água que envolve todo o empreendimento.

PRA VER A MATÉRIA, SOBRE A CAMPANHA, QUE SAIU NO JANELA PUBLICITÁRIA É SÓ CLICAR NO LINK ABAIXO:

https://janela.com.br/2023/01/26/wide-assina-campanha-imobiliaria-para-o-monumental-okara-da-mp-construtora/

FICHA TÉCNICA:

Agência: Wide Comunicação Expandida

Direção de Criação: João Santos

Direção de Arte: Daniel Bradock e Álvaro Camello

Redação: Juliana Martins

Animação: Gabriel Sousa

Atendimento: Iuri Amaral, Márcio Silva e Gabrielly Benedetto Ely

Gestor da conta: Sergio Silveira

EQUIPE DE APROVAÇÃO DA MP CONSTRUTORA:

Gesiel Dias - Gerente de marketing MP Construtora

Marcela Gomes - Coordenadora de marketing MP Construtora

SOBRE A MP CONSTRUTORA:

A MP Construtora é uma das maiores incorporadoras de Niterói e da região metropolitana do Rio de Janeiro. Já construíram mais de 324.000m² em 9 anos de atividades.

Pela Primeira Vez na Zona Sul Recebemos a missão de criar desde o conceito às estratégias de lançamento do primeiro empreendimento da Calçada na zona sul carioca. Entre as peças offline contamos com out of home, folheteria e o tradicional book do empreendimento. Para o online, criamos site, social ads e Google Search, com técnicas de SEO/SEM para melhorar o posicionamento orgânico. Os resultados superaram as expectativas!
8 Peças Criadas
1milhões Impactos
16 Leads Gerados
2% Vendido no Lançamento
Um Refúgio Urbano Nosso objetivo foi comunicar a transição de uma vida boêmia para a tranquilidade de um lar cheio de exclusividade, mas com um desafio extra: um prazo recorde para um lançamento imobiliário. Então, sem perder tempo, criamos o conceito de refúgio urbano, que envolveu a comunicação online e offline. A eficiência foi tamanha que ultrapassamos a meta inicial de vendas.
8 Dias de prazo
26 Peças Criadas
1.7milhões Impactos
2 Leads Gerados

A Tegra Incorporadora acaba de chegar à Zona Sul do Rio com o empreendimento Volp40, representando a transição da agitação tradicional da vizinhança para a tranquilidade de um lar cheio de exclusividade. Para comunicar o lançamento, criamos em parceria com a Domus Arquitetura todas as plantas e o projeto do stand de vendas, localizado na Rua Voluntários da Pátria - 40, no coração de Botafogo.

 

 

E em um desafio de apenas 20 dias, um prazo recorde para o mercado imobiliário, nosso time de criação desenvolveu o conceito que envolveu a comunicação online e offline: o "refúgio urbano", traduzindo a descompressão e a harmonia entre a vida boêmia da região e a exclusividade dos apartamentos.

 

 

Ao todo foram 240 peças criadas, veiculadas através de redes sociais, mobiliário urbano, mídia impressa, entre outros. E o resultado da campanha foi imediato, gerando 4 milhões de impactos e 1241 leads, ultrapassando a meta inicial de vendas. 

 

Na versão impressa, o Anuário A+D é veiculado em oito estados brasileiros: Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Brasília, Bahia, Porto Alegre e Curitiba, apresentando o trabalho de mais de 2.500 profissionais e 1.000 lojistas.

Agora, com criação e desenvolvimento da Wide, surge um aplicativo que se conecta e inspira a vida de quem busca fornecedores para decorar ou reformar ambientes. Tudo com a apresentação dos projetos dos profissionais feita através de álbuns de fotos e uma descrição sobre seu estilo.

Disponível na Apple Store e no Google Play, a novidade traz fotos de ambientes, ferramenta de chat, busca segmentada, projetos de profissionais, dicas de decoração e tendências, notícias e até um clube de vantagens.

"Como a marca A+D nesses 15 anos tornou-se uma referência no segmento, nada mais justo que trazermos um app incrível somando forças ao anuário. Agora, o usuário é capaz de navegar por ambientes e projetos assinados por arquitetos, designers de interiores e lojistas que melhor atendem a sua demanda"

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