<p class="MsoNormal">Duas importantes marcas cariocas estão com campanhas ativas na TV, mídia externa e digital. Assim Saúde e Drogaria Venancio, ambas clientes Wide, estão no ar desde a semana passada.</p>
<p class="MsoNormal"></p>
<p class="MsoNormal">A campanha da Drogaria Venancio explora o humor da atriz Ingrid Guimarães para celebrar os 40 anos da marca e divulgar a mecânica promocional da data. São mais de 100 mil reais em vales-compras nas lojas. Com vídeos de 30 e 15 segundos, é a primeira vez que a Venancio veicula comercial na TV.</p>
<div class="embed-responsive embed-responsive-16by9"><iframe class="embed-responsive-item" src="https://player.vimeo.com/video/357347310" frameborder="0" allow="autoplay; fullscreen" allowfullscreen></iframe></div>
<p class="MsoNormal"></p>
<p class="MsoNormal">Já a Assim Saúde, volta à TV com a campanha “Pode contar com Assim”, criada pela Wide no ano passado. A campanha traz um jingle marcante e trabalha o institucional da marca. O motivo da nova veiculação foi o sucesso obtido em 2018.</p>
<div class="embed-responsive embed-responsive-16by9"><iframe class="embed-responsive-item" src="https://player.vimeo.com/video/308306737" width="640" height="360" frameborder="0" allow="autoplay; fullscreen" allowfullscreen></iframe></div>
<p class="MsoNormal"></p>
<p class="MsoNormal">Para Leonardo Silveira, Head de Planejamento da Wide, “com o mercado do Rio passando por tantos desafios, é motivo de muita satisfação colocar dois trabalhos para grandes marcas em um meio com tanta visibilidade como a TV”.</p>
<p class="MsoNormal"></p>
<p class="MsoNormal">Ambas campanhas serão veiculadas até outubro na TV Globo, GNT, Globo News e Viva, além de rodar também nas rádios.</p>
<p class="MsoNormal"></p>
<p class="MsoNormal"></p>
<p class="MsoNormal"><strong>FICHA TÉCNICA | Pode contar com Assim</strong></p>
<p class="MsoNormal">Agência: Wide Comunicação Expandida</p>
<p class="MsoNormal">Cliente: ASSIM SAÚDE</p>
<p class="MsoNormal">Direção de Criação: Pedro Portugal</p>
<p class="MsoNormal">Redação: Bruno Buhr</p>
<p class="MsoNormal">Produtora de audio: SQUAD</p>
<p class="MsoNormal">Produtora de filme: Alternativa Filmes X</p>
<p class="MsoNormal">Mídia: Bruno Pardal</p>
<p class="MsoNormal">Planejamento: Leonardo Silveira</p>
<p class="MsoNormal"></p>
<p class="MsoNormal"></p>
<p class="MsoNormal"><strong>FICHA TÉCNICA | 40 anos Drogaria Venancio</strong></p>
<p class="MsoNormal">Agência: Wide Comunicação Expandida</p>
<p class="MsoNormal">Produtora: Alternativa Filmes</p>
<p class="MsoNormal">Cliente: Drogaria Venancio</p>
<p class="MsoNormal">Direção de Criação: Pedro Portugal</p>
<p class="MsoNormal">Redação: Rafael Reis</p>
<p class="MsoNormal">Direção de Arte: André Luiz Costa</p>
<p class="MsoNormal">Finalização: André Santos</p>
<p class="MsoNormal">Atendimento: Cristhiane Soares e Gabrielly Benedetto</p>
<p class="MsoNormal">Mídia: Bruno Pardal</p>
<p class="MsoNormal">Planejamento: Luciana Sant’Anna e Leonardo Silveira</p>
<p class="MsoNormal">Aprovação: Giselle Bastos e Wallace Siffert</p>
<p class="MsoNormal"></p>
O restaurante Pappa Jack celebra o Dia Mundial do Orgasmo, comemorado no dia 31 de julho, com ações nas redes sociais, delivery e loja. O objetivo é chamar atenção para o orgasmo gastronômico através da técnica Food Porn.
O resultado é essa delícia que você viu acima, mas a produção também foi puro prazer! Contamos com a participação do Gerente de Marketing do Pappa Jack, Jacks Schereem e transformamos a agência em um verdadeiro estúdio, regado a muita pizza, claro! Confere só o making of:
Além do ensaio, o restaurante oferece uma pizza doce grátis para todos os pedidos feitos no seu delivery nessa quarta-feira, basta utilizar o cupom DIADOORGASMO. Vamos todos? ;)
Direção de criação: Pedro Portugal
Redação: Rafael Reis
Direção de arte: Ulysses Moraes
Fotografia: Ulysses Moraes
Atendimento: Camila Depentor
Planejamento: Luciana Sant'Anna
Aprovação: Jacks Schereem
O Hotel Grand Hyatt está se preparando para o carnaval de um jeito diferente. Durante a folia, os hóspedes vão receber confete sustentável para brincar nos blocos.
Criado pelo time Wide e batizado de Confete Amigo, o item é feito com folhas que caem das árvores e depois são furadas manualmente. A ideia é deixar um rastro ecológico e minimizar os impactos que a festa deixa na cidade.
O Confete Amigo é totalmente biodegradável e pode até mesmo funcionar como um adubo natural. Enquanto a versão de papel, apesar de usar material reciclado, demora a se decompor na natureza e ainda envolve a utilização de corantes.
Para Mariana Pedrosa, gerente de marketing do Grand Hyatt, "assim como o hotel, o carnaval de rua do Rio de Janeiro é muito icônico e a iniciativa fortalece o nosso posicionamento de valorizar a cultura da nossa cidade. Aliado a essa ideia, conseguimos trazer à tona o tema de sustentabilidade, que guia todas as nossas ações e inciativas com o público interno e com a comunidade local”.
Na ação, que vai acontecer na próxima semana, os hóspedes vão receber o confete em embalagens reutilizáveis para curtir o carnaval sem lixo! :)
Confira o board de mais essa ação bacana que estamos colocando na rua!
FICHA TÉCNICA
Direção de criação: Pedro Portugal
Redação: Patrícia Macedo
Direção de arte: Ulysses Moraes
Planejamento: Luciana SantAnna
Aprovação: Mariana Pedrosa
Av. das Américas, 500 - Bl.9 - Sl. 129
Barra da Tijuca.