<p class="MsoNormal">Duas importantes marcas cariocas estão com campanhas ativas na TV, mídia externa e digital. Assim Saúde e Drogaria Venancio, ambas clientes Wide, estão no ar desde a semana passada.</p>
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<p class="MsoNormal">A campanha da Drogaria Venancio explora o humor da atriz Ingrid Guimarães para celebrar os 40 anos da marca e divulgar a mecânica promocional da data. São mais de 100 mil reais em vales-compras nas lojas. Com vídeos de 30 e 15 segundos, é a primeira vez que a Venancio veicula comercial na TV.</p>
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<p class="MsoNormal">Já a Assim Saúde, volta à TV com a campanha “Pode contar com Assim”, criada pela Wide no ano passado. A campanha traz um jingle marcante e trabalha o institucional da marca. O motivo da nova veiculação foi o sucesso obtido em 2018.</p>
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<p class="MsoNormal">Para Leonardo Silveira, Head de Planejamento da Wide, “com o mercado do Rio passando por tantos desafios, é motivo de muita satisfação colocar dois trabalhos para grandes marcas em um meio com tanta visibilidade como a TV”.</p>
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<p class="MsoNormal">Ambas campanhas serão veiculadas até outubro na TV Globo, GNT, Globo News e Viva, além de rodar também nas rádios.</p>
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<p class="MsoNormal"><strong>FICHA TÉCNICA | Pode contar com Assim</strong></p>
<p class="MsoNormal">Agência: Wide Comunicação Expandida</p>
<p class="MsoNormal">Cliente: ASSIM SAÚDE</p>
<p class="MsoNormal">Direção de Criação: Pedro Portugal</p>
<p class="MsoNormal">Redação: Bruno Buhr</p>
<p class="MsoNormal">Produtora de audio: SQUAD</p>
<p class="MsoNormal">Produtora de filme: Alternativa Filmes X</p>
<p class="MsoNormal">Mídia: Bruno Pardal</p>
<p class="MsoNormal">Planejamento: Leonardo Silveira</p>
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<p class="MsoNormal"><strong>FICHA TÉCNICA | 40 anos Drogaria Venancio</strong></p>
<p class="MsoNormal">Agência: Wide Comunicação Expandida</p>
<p class="MsoNormal">Produtora: Alternativa Filmes</p>
<p class="MsoNormal">Cliente: Drogaria Venancio</p>
<p class="MsoNormal">Direção de Criação: Pedro Portugal</p>
<p class="MsoNormal">Redação: Rafael Reis</p>
<p class="MsoNormal">Direção de Arte: André Luiz Costa</p>
<p class="MsoNormal">Finalização: André Santos</p>
<p class="MsoNormal">Atendimento: Cristhiane Soares e Gabrielly Benedetto</p>
<p class="MsoNormal">Mídia: Bruno Pardal</p>
<p class="MsoNormal">Planejamento: Luciana Sant’Anna e Leonardo Silveira</p>
<p class="MsoNormal">Aprovação: Giselle Bastos e Wallace Siffert</p>
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Uma das drogarias mais queridas dos cariocas, a Venancio comemora 40 anos em setembro e preparou uma festa repleta de promoções e prêmios para o público. Com mais de 70 lojas no Rio, Grande Rio, Niterói e Itaipava, a marca investiu pela primeira vez em uma garota propaganda.
Criada pelo nosso #TeamWide, a campanha explora o humor da atriz Ingrid Guimarães para destacar o mix de produtos e apresentar a mecânica promocional, que vai premiar clientes com mais de 100 mil reais em vales-compras nas lojas. Com vídeos de 30 e 15 segundos, vai ser a primeira vez que a Venancio veicula comercial na TV.
A escolha da estrela foi feita a partir dos atributos da marca. Ingrid Guimarães foi escolhida por ter em sua personalidade traços como simpatia, bom humor, elegância e inteligência. “Nossa proposta foi trazer algo diferente do conceito tradicional do varejo farma. A campanha estrelada pela atriz Ingrid Guimarães traz uma veia de humor com leveza, sem perder o foco que o varejo precisa ter”, explica Giselle Bastos, gerente de marketing da Drogaria Venancio.
As peças e VT seguem a pegada varejo da marca, dando ênfase à mecânica e utilizando o PDV como pano de fundo para destacar a promoção e categorias de produtos. Tudo foi feito na Megastore Venancio em Copacabana, uma das maiores da rede.
40anos DROGARIA VENANCIO from Wide Comunicação Expandida on Vimeo.
Além da TV Globo e Globosat, a campanha vai rodar com spots nas rádios, mídia digital, redes sociais, out of home e MUB. “O objetivo é uma presença 360º para garantir a visibilidade e memorabilidade que essa celebração merece e colocar a Venancio no patamar das grandes marcas com que concorre”, explica a Head de Conteúdo da Wide, Luciana Sant’Anna. A campanha fica no ar até outubro com uma série de sorteios e promoções.
FICHA TÉCNICA
Agência: Wide Comunicação Expandida
Produtora: Alternativa Filmes
Cliente: Drogaria Venancio
Direção de Criação: Pedro Portugal
Redação: Rafael Reis
Direção de Arte: André Luiz Costa
Finalização: André Santos
Atendimento: Cristhiane Soares e Gabrielly Benedetto
Mídia: Bruno Pardal
Planejamento: Luciana Sant’Anna e Leonardo Silveira
Aprovação: Giselle Bastos e Wallace Siffert
Av. das Américas, 500 - Bl.9 - Sl. 129
Barra da Tijuca.