WIDE CRIA CAMPANHA PARA aniversário amoedo 50 anos.
Para comemorar o aniversário de 50 anos, a Amoedo lança a campanha especial Celebrando Ofertas, assinada pela Wide Comunicação Expandida, com peças para TV, OOH, Rádio, encarte, peças de PDV e online.
O mote do anúncio brinca que depois de 50 anos preço baixo não é oferta, é Tradição.
Em comemoração a este meio século, a Amoedo derruba preços em todas as suas lojas e traz uma super oferta de Comprou Ganhou, com grandes marcas da indústria participando e muito preço baixo.
PRA VER A MATÉRIA, SOBRE A CAMPANHA, QUE SAIU NO JANELA PUBLICITÁRIA É SÓ CLICAR NO LINK ABAIXO:
E CONTAMOS UM POUQUINHO SOBRE A CAMPANHA NOSSO FEED TAMBÉM. VEM VER!
https://www.instagram.com/p/Cf_2MPCrVW8/
A Amoedo é uma empresa com 100% de capital nacional, premiada por diversos fabricantes e reconhecida nacionalmente pela mídia especializada e por figurar na lista das dez maiores do segmento no país. Onde é possível encontrar tudo para sua casa, da construção à decoração. Com a primeira loja aberta na década de 70, em uma pequena loja na rua Farme de Amoedo, em Ipanema, hoje são 17 lojas do grupo Amoedo. Com 11 lojas Amoedo home center, 1 loja @amoedohomedecor em Botafogo e 4 lojas @amoedodesign, que seria a loja premium, além de Assistência Técnica. Hoje a empresa conta ainda com canais de venda como whatsapp, site e televendas.
Em dezembro de 2022, o #TeamWide lançou mais um projeto em parceria com a @drogariavenancio. Sob a assinatura do nosso Head de Brand Experience, Luiz Madrid, a Mega Cestinha Venancio conquistou a atenção de todos que passavam pela deslumbrante orla de Copacabana.
Durante essa ativação incrível, além de participarem de divertidas mecânicas com distribuição de brindes, o público também recebeu informações importantes sobre cuidados com a pele e a relevância do uso de protetor solar.
Estamos orgulhosos de ter feito parte desse projeto, que uniu diversão, conscientização e cuidados com a pele. O engajamento e a receptividade do público foram incríveis, e ficamos felizes em poder contribuir para disseminar informações valiosas sobre saúde e bem-estar.
Nosso compromisso é criar experiências impactantes que gerem resultados positivos para nossos clientes e a comunidade. Foi um verdadeiro #JobDaCasa, com a equipe trabalhando com paixão e criatividade para levar essa iniciativa para o coração da cidade. Agradecemos à @drogariavenancio pela parceria e por confiar no nosso trabalho para levar essa mensagem importante ao público.
E CONTAMOS UM POUQUINHO SOBRE A CAMPANHA NOSSO FEED TAMBÉM. VEM VER!
https://www.instagram.com/p/CmXfhs0uUTX/
A WIDE acaba de ganhar o processo de concorrência da Argo, a quinta maior administradora de shoppings do Brasil, atuando em 8 Estados.
"A afinidade que tivemos com a Wide foi quase instantânea. Estamos muito animados com a parceria e na expectativa de alavancarmos ainda mais os resultados de Marketing nos shoppings da companhia", explica Rodrigo Cabral, Head de Marketing da Argo.
Com isso, a agência passa a atender 15 shoppings do Grupo em diversos pontos do país: Norte Sul Plaza (MS), Shopping Três Lagoas (MS), Aparecida Shopping (GO),
A agência vai operar de maneira multiplataforma, atendendo os shoppings em todas as vertentes: estratégias de mídia on / off, campanhas de mall e gestão das redes sociais. O objetivo é fomentar frequência, consumo e experiências, entendendo as individualidades de cada operação, de acordo com suas características e sua regionalidade.
"Trata-se de uma notícia superlativa: a conquista é gigante, a expectativa é enorme, o desafio é colossal e a felicidade é imensa!", celebra Fábio Barreto, sócio e CCO da WIDE. Barreto, que vai ser o Head da conta na agência, explica que a imersão já foi iniciada, assim como a captação de talentos para a montagem da equipe que vai atuar diretamente na conta.
Com criação de Joao Santos e Fabio Barreto, campanha se inspira em arte lambe lambe colorindo a chegada da estação preferida dos Cariocas.
A Venancio lançou neste mês de dezembro sua tradicional campanha de Verão com diversas
ofertas e uma mecânica de promoção em produtos para a estação. Com mais de 100 lojas no
Rio, Grande Rio, Niterói, Itaipava e recentemente em Angra do Reis, a Venancio vem
investindo pesado em parcerias com a indústria para trazer os melhores preços para seus
clientes neste Verão.
Criada pelo nosso #TeamWide, a campanha incorpora na sua linguagem gráfica o alto astral
da estação, através das cores vibrantes e uma pegada bem pop e divertida. “Exploramos também nos
textos esse clima sempre brincando com as características próprias da estação, mas sem perder de vista os
apelos comerciais”, explica Fabio Barreto, CCO da Wide.
Com a mecânica ‘Comprou, ganhou!’, a cada R$80 em compras de produtos de proteção solar,
o cliente ganha uma bolsa exclusiva com a estampa lambe lambe da campanha de Verão Venancio.
Todas as lojas estarão “vestidas” com a campanha durante toda a estação, além de ações promocionais em
redes sociais e influencers, ativações com promotores pelas praias do Rio e pelas lojas, e mídia online.
Agência: Wide Comunicação Expandida
Direção de Criação: João Santos e Fabio Barreto
Redação: Fabio Barreto
Direção de arte: João Santos, Mario Muniz, Lennon Lins
Finalização: André Santos
Animação: Gabriel Souza
Atendimento: Julia Fontana e Marcela Justa
Brand Experience: Luiz Madrid
Mídia: Bruno Pardal
Planejamento: Leonardo Silveira
Conteúdo: Rafael Barros e Beatriz Martins
Marketing Venancio
SOBRE A DROGARIA VENANCIO:
Presente em várias regiões do estado do Rio de Janeiro, a Drogaria Venancio teve sua primeira
loja inaugurada em 1979 na praça Saens Peña, na Tijuca, e está perto de abrir a sua centésima loja.
Além das lojas físicas, hoje a rede conta com canais de vendas variados, como site, aplicativo, telefone e mensagens
via WhatsApp.
Com criação de Joao Santos e Fabio Barreto, campanha se inspira em arte lambe lambe colorindo a chegada da estação preferida dos Cariocas.
A Venancio lançou neste mês de dezembro sua tradicional campanha de Verão com diversas ofertas e uma mecânica de promoção em produtos para a estação. Com mais de 100 lojas no Rio, Grande Rio, Niterói, Itaipava e recentemente em Angra do Reis, a Venancio vem investindo pesado em parcerias com a indústria para trazer os melhores preços para seus clientes neste Verão.
Criada pelo nosso #TeamWide, a campanha incorpora na sua linguagem gráfica o alto astral da estação, através das cores vibrantes e uma pegada bem pop e divertida. “Exploramos também nos textos esse clima sempre brincando com as características próprias da estação, mas sem perder de vista os apelos comerciais”, explica Fabio Barreto, CCO da Wide.
Com a mecânica ‘Comprou, ganhou!’, a cada R$80 em compras de produtos de proteção solar, o cliente ganha uma bolsa exclusiva com a estampa lambe lambe da campanha de Verão Venancio. Todas as lojas estarão “vestidas” com a campanha durante toda a estação, além de ações promocionais em redes sociais e influencers, ativações com promotores pelas praias do Rio e pelas lojas, e mídia online.
PRA VER A MATÉRIA, SOBRE A CAMPANHA, QUE SAIU NO JANELA PUBLICITÁRIA É SÓ CLICAR NO LINK ABAIXO:
Agência: Wide Comunicação Expandida
Direção de Criação: João Santos e Fabio Barreto
Redação: Fabio Barreto
Direção de Arte: João Santos, Mario Muniz, Lennon Lins
Finalização: André Santos
Animação: Gabriel Souza
Atendimento: Julia Fontana e Marcela Justa
Brand Experience: Luiz Madrid
Mídia: Bruno Pardal
Planejamento: Leonardo Silveira
Conteúdo: Rafael Barros e Beatriz Martins
Marketing Venancio
sobre a drogaria venancio:
Presente em várias regiões do estado do Rio de Janeiro, a Drogaria Venancio teve sua primeira loja inaugurada em 1979 na praça Saens Peña, na Tijuca, e está perto de abrir a sua centésima loja. Além das lojas físicas, hoje a rede conta com canais de vendas variados, como site, aplicativo, telefone e mensagens via WhatsApp.
O Talco Barla foi especialmente desenvolvido para normalizar a transpiração dos pés, deixando-os sempre secos, frescos e perfumados. Sua fórmula exclusiva contém elementos que têm ação desodorizante e antisséptica, proporcionando uma deliciosa sensação de suavidade, frescor e limpeza.
Para comunicar esses diferenciais de forma divertida e eficiente, a WIDE criou uma campanha que resume tudo no conceito "chulé não dá pé". As peças, que estarão nas redes sociais e em ampla ação digital, trazem uma direção de arte bem gráfica com textos bem humorados como "Você é o ar que eu respiro, disse um pé apaixonado" e "Se caírem aos seus pés não vai ser pelo mau cheiro", entre outros.A campanha teve redação de Marcos Bassini e arte de João Santos, que dirigiu a criação, gestão de conta de Sergio Silveira, atendimento de Karen do Nascimento, mídia de Bruno Pardal, Rafael Paressa e Pablo Lima, com aprovação de Carolina Ribas.
A campanha teve redação de Marcos Bassini e arte de João Santos, que dirigiu a criação, gestão de conta de Sergio Silveira, atendimento de Karen do Nascimento, mídia de Bruno Pardal, Rafael Paressa e Pablo Lima, com aprovação de Carolina Ribas.
A maior premiação da história
Em parceria com o time de Marketing da Venâncio, a agência Wide Comunicação Expandida
foi a responsável pela criação da campanha que reforça o propósito da empresa em oferecer
aos clientes uma experiência de excelência no momento da compra, além de trazer para os
canais de vendas, cada vez mais, agilidade e praticidade.
“Sempre investimos em inovações e grandes parcerias, e é dentro desse princípio de
reinvenção que trazemos a campanha de aniversário de uma rede que, no decorrer de
seus 43 anos, tornou-se referência no varejo farmacêutico. Estamos muito felizes em colocar
na ‘rua’ a maior premiação da história da companhia”, comenta Armando Ahmed, presidente
da Drogaria Venancio.
No aniversário da rede, ‘Todo dia tem’ motivos pra comemorar, como prêmios sorteados no
ato da compra, ofertas imperdíveis, clientes satisfeitos, frete grátis no aplicativo, pilhas de
promoções e muito mais.
Nesse período comemorativo, a Venâncio vai ‘vestir’ a cidade do Rio espalhando as artes da
campanha por diversos pontos estratégicos: busdoor, outdoor, envelopamento de vagões de
metrô e ônibus, painel digital na praça do pedágio da ponte Rio-Niterói, empenas estáticas,
avião de praia, Bikedoor, entre outros locais. As 103 lojas da rede, espalhadas pelo estado do
Rio, já estão decoradas com diversos materiais promocionais - testeira de gôndola, wobbler,
capa de antena e móbile aéreo.
Como prêmios, serão mais de R $200 mil reais. A mecânica da promoção se dará da seguinte
forma: a cada R$ 80 em compras (com exceção de medicamentos e fórmulas infantis), o
cliente cadastrar o cupom e concorre a um vale-compra na hora. A promoção, que vai até
30/09, é válida para todos os canais de vendas: site, aplicativo, whatsapp, televendas,
parceiros de Market Place e Compre e Retire (o cliente compra no site e retira na loja).
Sobre a Drogaria Venancio:
A história da Venâncio começou em 1979, quando foi inaugurada a primeira loja na Praça
Saens Peña, no Rio de Janeiro. Hoje, com 103 lojas, é uma das maiores redes de drogarias do
país, segundo o ranking da Abrafarma. Além do município do Rio, possui lojas em Petrópolis,
Niterói e na Baixada Fluminense – em Duque de Caxias e Nova Iguaçu. Referência quando se
fala em “nova farmácia”, a rede possui mix diferenciado com área específica destinada a
dermocosméticos e grandes marcas nacionais e importadas de beleza e perfumaria.
Inovação sempre fez parte do crescimento da rede, que foi pioneira no conceito de
autosserviço em drogaria no Rio e conta com projetos sociais amplamente reconhecidos na
cidade, como o Saúde na Praça, que oferece exercícios físicos gratuitos para centenas de
idosos em quatro bairros do Rio: Tijuca, Barra da Tijuca, Catete e Copacabana. Outro
destaque é a Blitz da Saúde, que disponibiliza serviços de saúde gratuitos, como aferição de
pressão, medição de glicose, análise de composição corporal, entre outros.
O mote do anúncio brinca que depois de 50 anos preço baixo não é oferta, é Tradição.
Em comemoração a este meio século, a Amoedo derruba preços em todas as suas lojas e traz uma super oferta de Comprou Ganhou, com grandes marcas da indústria participando e muito preço baixo.
A Amoedo é uma empresa com 100% de capital nacional, premiada por diversos fabricantes e reconhecida nacionalmente pela mídia especializada e por figurar na lista das dez maiores do segmento no país. Onde é possível encontrar tudo para sua casa, da construção à decoração.
Com a primeira loja aberta na década de 70, em uma pequena loja na rua Farme de Amoedo, em Ipanema, hoje são 17 lojas do grupo Amoedo. Com 11 lojas Amoedo home center, 1 loja @amoedohomedecor em Botafogo e 4 lojas @amoedodesign, que seria a loja premium, além de Assistência Técnica. Hoje a empresa conta ainda com canais de venda como whatsapp, site e televendas.
Uma das maiores varejistas do segmento de materiais de construção, decoração e reforma, a Amoedo projeta abrir novas lojas no estado este ano e contará com a Wide Comunicação Expandida para realizar todo o trabalho de comunicação on e off de seu guarda-chuva de soluções: Center, Decor e Design.
O time Wide já está trabalhando forte para contribuir com o crescimento e expansão da marca e, claro, comemorar seus 50 anos em grande estilo.
Sobre a Amoedo
A Amoedo é uma empresa com 100% de capital nacional, premiada por diversos fabricantes e reconhecida nacionalmente pela mídia especializada e por figurar na lista das dez maiores do segmento no país.
Com a primeira loja aberta na década de 70, em Ipanema, hoje a Amoedo conta com dezenove lojas físicas pelo Rio de Janeiro, divididas entre Amoedo Center, Amoedo Decor, Amoedo Home e Assistência Técnica. Hoje a empresa conta ainda com canais de venda como whatsapp, site e televendas.
<p class="MsoNormal">Duas importantes marcas cariocas estão com campanhas ativas na TV, mídia externa e digital. Assim Saúde e Drogaria Venancio, ambas clientes Wide, estão no ar desde a semana passada.</p>
<p class="MsoNormal"></p>
<p class="MsoNormal">A campanha da Drogaria Venancio explora o humor da atriz Ingrid Guimarães para celebrar os 40 anos da marca e divulgar a mecânica promocional da data. São mais de 100 mil reais em vales-compras nas lojas. Com vídeos de 30 e 15 segundos, é a primeira vez que a Venancio veicula comercial na TV.</p>
<div class="embed-responsive embed-responsive-16by9"><iframe class="embed-responsive-item" src="https://player.vimeo.com/video/357347310" frameborder="0" allow="autoplay; fullscreen" allowfullscreen></iframe></div>
<p class="MsoNormal"></p>
<p class="MsoNormal">Já a Assim Saúde, volta à TV com a campanha “Pode contar com Assim”, criada pela Wide no ano passado. A campanha traz um jingle marcante e trabalha o institucional da marca. O motivo da nova veiculação foi o sucesso obtido em 2018.</p>
<div class="embed-responsive embed-responsive-16by9"><iframe class="embed-responsive-item" src="https://player.vimeo.com/video/308306737" width="640" height="360" frameborder="0" allow="autoplay; fullscreen" allowfullscreen></iframe></div>
<p class="MsoNormal"></p>
<p class="MsoNormal">Para Leonardo Silveira, Head de Planejamento da Wide, “com o mercado do Rio passando por tantos desafios, é motivo de muita satisfação colocar dois trabalhos para grandes marcas em um meio com tanta visibilidade como a TV”.</p>
<p class="MsoNormal"></p>
<p class="MsoNormal">Ambas campanhas serão veiculadas até outubro na TV Globo, GNT, Globo News e Viva, além de rodar também nas rádios.</p>
<p class="MsoNormal"></p>
<p class="MsoNormal"></p>
<p class="MsoNormal"><strong>FICHA TÉCNICA | Pode contar com Assim</strong></p>
<p class="MsoNormal">Agência: Wide Comunicação Expandida</p>
<p class="MsoNormal">Cliente: ASSIM SAÚDE</p>
<p class="MsoNormal">Direção de Criação: Pedro Portugal</p>
<p class="MsoNormal">Redação: Bruno Buhr</p>
<p class="MsoNormal">Produtora de audio: SQUAD</p>
<p class="MsoNormal">Produtora de filme: Alternativa Filmes X</p>
<p class="MsoNormal">Mídia: Bruno Pardal</p>
<p class="MsoNormal">Planejamento: Leonardo Silveira</p>
<p class="MsoNormal"></p>
<p class="MsoNormal"></p>
<p class="MsoNormal"><strong>FICHA TÉCNICA | 40 anos Drogaria Venancio</strong></p>
<p class="MsoNormal">Agência: Wide Comunicação Expandida</p>
<p class="MsoNormal">Produtora: Alternativa Filmes</p>
<p class="MsoNormal">Cliente: Drogaria Venancio</p>
<p class="MsoNormal">Direção de Criação: Pedro Portugal</p>
<p class="MsoNormal">Redação: Rafael Reis</p>
<p class="MsoNormal">Direção de Arte: André Luiz Costa</p>
<p class="MsoNormal">Finalização: André Santos</p>
<p class="MsoNormal">Atendimento: Cristhiane Soares e Gabrielly Benedetto</p>
<p class="MsoNormal">Mídia: Bruno Pardal</p>
<p class="MsoNormal">Planejamento: Luciana Sant’Anna e Leonardo Silveira</p>
<p class="MsoNormal">Aprovação: Giselle Bastos e Wallace Siffert</p>
<p class="MsoNormal"></p>
Av. das Américas, 500 - Bl.9 - Sl. 129
Barra da Tijuca.