100 anos da Bauhaus

A expressão “É a crise!” virou desculpa para pisar apenas em terrenos seguros. A consequência é um nível de criatividade muito raso. E, esse parece ser o ponto que faltou o mercado aprender. Bauhaus virou uma chave apostando na simplicidade, sem abrir mão da inovação.

Back to Basics

No entendimento do digital como parte integrada de uma estratégia de marketing da marca e não algo separado dela, as estratégias de content marketing precisam trabalhar a favor de todas as etapas da jornada do consumidor. Isso tem a ver com o entendimento das plataformas como meios de se atingir objetivos de comunicação, não apenas como canais de performance.

WIDE CRIA CONFETE AMIGO PARA O GRAND HYATT RIO

O Hotel Grand Hyatt está se preparando para o carnaval de um jeito diferente. Durante a folia, os hóspedes vão receber confete sustentável para brincar nos blocos.Criado pelo time Wide e batizado de Confete Amigo, o item é feito com folhas que caem das árvores e depois são furadas manualmente. A ideia é deixar um rastro ecológico e minimizar os impactos que a festa deixa na cidade.

Conversa e conexão: por que as mensagens importam?

O envio de mensagens para empresas já é uma realidade no Brasil, o comportamento vem sendo consolidado desde a massificação do uso das redes sociais, mas na era dos apps de mensagem a expectativa é maior: os usuários não buscam apenas conversas, mas conexões humanas.

Wide cria campanha de vestibular 2019 para Uniabeu

Em sua mais recente campanha, a Uniabeu, uma das maiores universidades da Baixada Fluminense, convida a todos para as inscrições do seu vestibular 2019 de ensino presencial e a distância. Para comunicar isso, criamos o conceito "deixa com a gente", relacionando valores como "sucesso" e "futuro" ao ensino superior oferecido pela instituição.

Voz das Comunidades Alerta para o Risco de Morte de Inocentes

Com o conceito “informação é a nossa munição”, as peças desenvolvidas pelo nosso time de criativos apresentam declarações em que o governador eleito Wilson Witzel defende o extermínio de bandidos nas favelas e, ao mesmo tempo, situações em que objetos foram confundiram com armas.

Contato

Não sabemos se o motivo da nossa inquietação constante é a quantidade de café, mas vamos adorar tomar mais um com você.
+55 (21) 3433-7711 | +55 (21) 3496-8108
Rio de Janeiro

Av. das Américas, 500 - Bl.2 - Sl. 311
Barra da Tijuca.