Criada e executada pelo time WIDE COMUNICAÇÃO EXPANDIDA, a ação ressalta o empoderamento feminino no mês em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher, estimulando-as a não seguirem padrões.
Criada e executada pelo time WIDE COMUNICAÇÃO EXPANDIDA, a ação ressalta o empoderamento feminino no mês em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher, estimulando-as a não seguirem padrões.
Desenvolvida pelo nosso time para a ONG Pipa Social, a campanha foi criada para o lançamento da nova coleção de bijuterias sustentáveis e acaba de ser selecionada para a edição de abril da prestigiada revista internacional Lürzer’s Archive.
A campanha explora um visual colorido e alto astral para destacar o mix de produtos e apresentar a mecânica promocional pela primeira vez em uma campanha de Verão. A cada R$100 em compras de produtos de proteção solar, o cliente ganha um cupom raspável e concorre a brindes exclusivos e experiências como ingressos para o Bondinho e Cristo Redentor, entre outros.
A campanha explora a qualidade premium da PUC-Rio e seu time de professores para apresentar a nova proposta de formação, que vai preparar profissionais para atuar em organizações e instituições do mercado de capitais, bem como formar empreendedores nos ecossistemas de Fintechs.
Duas importantes marcas cariocas estão com campanhas ativas na TV, mídia externa e digital. Assim Saúde e Drogaria Venancio, ambas clientes Wide Comunicação Expandida, estão no ar desde a semana passada.
Criada pelo nosso #TeamWide e e batizada de “Não podemos deixar queimar”, a ação consiste na queimada do feed da marca no canal através de um mosaico de posts no perfil @pappajackpizzeria.
Av. das Américas, 500 - Bl.9 - Sl. 129
Barra da Tijuca.