Conversa e conexão: por que as mensagens importam?

O envio de mensagens para empresas já é uma realidade no Brasil, o comportamento vem sendo consolidado desde a massificação do uso das redes sociais, mas na era dos apps de mensagem a expectativa é maior: os usuários não buscam apenas conversas, mas conexões humanas.

Wide cria campanha de vestibular 2019 para Uniabeu

Em sua mais recente campanha, a Uniabeu, uma das maiores universidades da Baixada Fluminense, convida a todos para as inscrições do seu vestibular 2019 de ensino presencial e a distância. Para comunicar isso, criamos o conceito "deixa com a gente", relacionando valores como "sucesso" e "futuro" ao ensino superior oferecido pela instituição.

Voz das Comunidades Alerta para o Risco de Morte de Inocentes

Com o conceito “informação é a nossa munição”, as peças desenvolvidas pelo nosso time de criativos apresentam declarações em que o governador eleito Wilson Witzel defende o extermínio de bandidos nas favelas e, ao mesmo tempo, situações em que objetos foram confundiram com armas.

Com Criação da Wide, Tegra lança o Volp40

A Tegra Incorporadora acaba de chegar à Zona Sul do Rio com o empreendimento Volp40, representando a transição da agitação tradicional da vizinhança para a tranquilidade de um lar cheio de exclusividade. Para comunicar o lançamento, criamos em parceria com a Domus Arquitetura todas as plantas e o projeto do stand de vendas, localizado na Rua Voluntários da Pátria - 40, no coração de Botafogo.

Wide desenvolve aplicativo a+d

Com criação e desenvolvimento da Wide, surge um aplicativo que se conecta e inspira a vida de quem busca fornecedores para decorar ou reformar ambientes. Tudo com a apresentação dos projetos dos profissionais feita através de álbuns de fotos e uma descrição sobre seu estilo.

Dia das Mães Shoppings Saphyr

A ação de Dia das Mães, que foi ao ar entre 24 de abril e 13 de maio foi a primeira grande campanha que criamos para shoppings centers do Grupo Saphyr. A comunicação guarda-chuva foi desenvolvida pela nossa equipe de criação e content marketing para o Granja Vianna, Shopping Paralela e SuperShoppingOsasco.

Contato

Não sabemos se o motivo da nossa inquietação constante é a quantidade de café, mas vamos adorar tomar mais um com você.
Rio de Janeiro

Av. das Américas, 500 - Bl.9 - Sl. 129
Barra da Tijuca.