CAMPANHA DE 40 ANOS DROGARIA VENANCIO

Criada pelo nosso team Wide, a campanha explora o humor da atriz Ingrid Guimarães para destacar o mix de produtos e apresentar a mecânica promocional, que vai premiar clientes com mais de 100 mil reais em vales-compras nas lojas. Com vídeos de 30 e 15 segundos, vai ser a primeira vez que a Venancio veicula comercial na TV.

WIDE CRIA AÇÃO DO DIA DO ORGASMO PARA O PAPPA JACK

O restaurante Pappa Jack celebra o Dia Mundial do Orgasmo, comemorado no dia 31 de julho, com ações nas redes sociais, delivery e loja.Criada pelo nosso #TeamWide e batizada de Alimente seus Sentidos, a campanha explora os ingredientes da pizza em um ensaio sensual com fotos para lá de sugestivas.

100 anos da Bauhaus

A expressão “É a crise!” virou desculpa para pisar apenas em terrenos seguros. A consequência é um nível de criatividade muito raso. E, esse parece ser o ponto que faltou o mercado aprender. Bauhaus virou uma chave apostando na simplicidade, sem abrir mão da inovação.

Back to Basics

No entendimento do digital como parte integrada de uma estratégia de marketing da marca e não algo separado dela, as estratégias de content marketing precisam trabalhar a favor de todas as etapas da jornada do consumidor. Isso tem a ver com o entendimento das plataformas como meios de se atingir objetivos de comunicação, não apenas como canais de performance.

WIDE CRIA CONFETE AMIGO PARA O GRAND HYATT RIO

O Hotel Grand Hyatt está se preparando para o carnaval de um jeito diferente. Durante a folia, os hóspedes vão receber confete sustentável para brincar nos blocos.Criado pelo time Wide e batizado de Confete Amigo, o item é feito com folhas que caem das árvores e depois são furadas manualmente. A ideia é deixar um rastro ecológico e minimizar os impactos que a festa deixa na cidade.

Contato

Não sabemos se o motivo da nossa inquietação constante é a quantidade de café, mas vamos adorar tomar mais um com você.
Rio de Janeiro

Av. das Américas, 500 - Bl.9 - Sl. 129
Barra da Tijuca.