Vem, Saphyr!

Conquistamos a conta de comunicação full da Saphyr Shopping Centers, um grupo com presença nacional e 13 shoppings em seu portfólio. O nosso desafio será a gestão da comunicação on e off dos shoppings, cuidando das redes sociais, mídia e criando todas as campanhas para as datas importantes do varejo. Vai ser um grande desafio para toda a agência, que inicia a parceria com foco em reforço digital e integração.

Wide põe na rua projeto Bem Verão Venancio

Explorando o conceito “Bem Verão Venancio”, o objetivo da campanha é passar a mensagem de viver bem a estação, reforçando os cuidados e ofertas da rede através de ativações diferenciadas no PDV, nas praias e pelas ruas.

Wide lança campanha mundial para Taylor

No início de fevereiro entra no ar a primeira campanha criada por nós para o Taylor, aplicativo que funciona como um assistente inteligente de negociações em criptomoeda e permite que qualquer um, independentemente da experiência comercial, lucre no mercado global.

Wide cria ação de combate à Aids para Venancio

No Dia Mundial da Luta Contra Aids, criamos a ação “Saúde em Ordem” para a Drogaria Venancio com foco na conscientização do sexo seguro. Colocamos a campanha dentro dos apps de relacionamento mais usados no Brasil: Happn, popular no público hétero, no Grindr e no Wapa, focados no público gay.

Wide cria campanha para o Clube de Criação

Com campanha desenvolvida pelo nosso time criativo, o Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ) volta a promover o Clube do Futuro, concurso que levará estudantes de comunicação a estagiarem na criação de dez agências cariocas.

Clientes Wide são destaque no Marcas dos Cariocas 2017

Hoje foi divulgado o resultado da pesquisa anual realizada pelo jornal O Globo em parceria com a TroianoBranding que elege as marcas preferidas dos cariocas e é com grande prazer que comemoramos a presença de quatro dos nossos clientes nessa lista!

Contato

Não sabemos se o motivo da nossa inquietação constante é a quantidade de café, mas vamos adorar tomar mais um com você.
Rio de Janeiro

Av. das Américas, 500 - Bl.9 - Sl. 129
Barra da Tijuca.